sexta-feira, 16 de março de 2012

Sou viciada em croche e trico

Desde que fiquei grávida, comecei a ocupar o meu tempo livre a fazer ponto cruz e fiz uns quadros muito bonitos para pendurar no quarto do meu filho que ainda hoje e ja passaram três anos e meio ainda la estão. Com o nascimento do meu filho comecei a procurar acessorios para ele como por exemplo, sacos para guardar o biberon dele sem andar com ele na mão, correntes giras e diferentes para a chucha, uma bolsinha para guardar coisas que nós mães temos que carregar sempre e que por vezes nos sacos ou mochilas de bebes dos carrinhos desaparecem por serem pequenas e etc...
Como sei fazer trico e croche que aprendi com a minha mãe, aventurei-me e com a minha imaginação comecei a fazer o que necessitava para me facilitar a chegada e o dia a dia do meu bebe.
hoje passados tres anos e meio dou conta que me tornei viciada nestas artes e que adoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário