terça-feira, 3 de julho de 2012

Correntes para a chucha


Foi muito dificil encontrar a mola para prender na roupa, mas lá consegui encontrar uma loja que vendesse.
     Para quem tem filhos sabe que as correntes mais engraçadinhas por norma não são muito práticas de prender a chucha tem que se dar um nó com um fio na chucha, e para isso temos que andar a agarrar na mesma com as mão o que depois vamos ter que "lavar" a chucha logo vamos molhar a corrente ou ter que tirar a chucha de novo e assim sucessivamente.
Então fiz estas duas correntes muito giras e funcionais, sem termos esses problemas.


   Fiz esta corrente para a chucha de
.uma menina, que ficou muito gira. É muito pratica para se retirar a chucha sem problemas. O botão que se vê na foto ao centro da flor esta cosido na corrente a uma distância suficiente para que a flor que esta cosida na ponta da mesma, ao passar pela aba da chucha se abotoe, o botão prende a chucha e enfeita a flor como se fosse o centro da mesma é assim que funciona. Simples e funcional.


 Fiz esta corrente para a chucha de um menino, que tambem ficou muito gira.Funciona da mesma forma qua a corrente para menina .O botão que se vê na foto ao centro do babete esta cosido na corrente a uma distância suficiente para que o babete que esta cosido na ponta da mesma, ao passar pela aba da chucha se abotoe, o botão prende a chucha e enfeita o babete como se fosse o centro do mesmo é assim que funciona. Simples e funcional.